segunda-feira, 20 de julho de 2009

Discografia - Bruno e Marrone


1995 - Bruno e Marrone Vol. 1
A Saudade Não Passa
Como Ficar Sem Você?
Diga
Dormi Na Praça
É Nisso Que Dá
Ela Me Faz Chorar
Eu Te Peguei Outra Vez
Explosão De Amor
Não Dá Pra Viver Sem Você
Não Vê Que Te Amo
Pedaço De Poema
Só Dá Ela
Downlaod

1996 - Bruno e Marrone Vol. 2

Amor Não É Jogo De Azar
Banho De Amor
Esqueci
Favo de Mel
Faz de Conta
Fruto Especial
Goiás é Mais
Mato A Cobra E Mostro O Pau
Não Faz Isso Não
Pago Calado
Pela Porta da Frente
Perigosa Demais
Se Eu Ficar Sem Você
Tô Machucado
Volta Pra Mim
Download

1997 - Acorrentado Em Você
Acorrentado Em Você
Alçapão
Apenas Um Sorriso
Campeão
Me Deixa Entrar
O Que A Saudade Faz
Qual É A Sua
Rei Do Rodeio
Seu Coração Machuca O Meu
Tá Combinado Assim
Te Amo E Não Te Quero
Vem Me Buscar
Download

1998 - Viagem
Coração De Cowboy
Doçura De Enganar
Homem Do Meu Tempo
Machuca Demais
Me Dá Tudo Que É Seu
Meu Segredo
Mil Razões Para Chorar
Não Brinque De Amor Comigo
Pássaro Ferido
Preciso Amar De Novo
Sem Nada A Ver
Sozinho Na Noite
Viagem
Download

1999 - Cilada De Amor
Agarrada Em Mim
Bar Solidão
Choro
Cilada De Amor
Como Eu Te Amo
Dor E Saudade
Feriado Nacional
Mais Uma Vez
Olha O Trem Querendo
Parabéns Pro Nosso Amor
Será Que Me Esqueceu
Só Sei Te Amar
Tchau Amor
Vida Vazia
Download

2000 - Paixão Demais
Coisinha Bela
Depois Da Ressaca
Dividindo A Solidão
Medo
Meu Jeito De Sentir
O Rebolado Da Morena
Paixão Demais
Passou Da Conta
Por Um Minuto
Quem Manda É O Coração
Rabo De Saia
Sem Vergonha
Tá Na Hora
Vivendo De Passado
Download

2001 - Acústico
Acorrentado Em Você
Agarrada Em Mim
Dormi Na Praça
Esta Noite Eu Queria Que O Mundo Acabasse
Favo De Mel
Feriado Nacional
Fio De Cabelo
Fruto Especial - Só Sei Te Amar
24 Horas De Amor
Passou Da Conta
Programa De Fim De Semana
Queremos Mais
Vida Vazia
Vivendo De Passado
Download

2001 - Acústico Ao Vivo
A Solidão É Uma Ressaca
Amor De Carnaval
Dizem Que Um Homem Não Deve Chorar
Dormi Na Praça
Feriado Nacional
Meu Jeito De Sentir
Por Um Minuto
Pot-Pourri De Boleros - Tenho Ciúme De Tudo -
A Dama De Vermelho - Brigas
Pot-Pourri De Guarânias - Boate Azul - Sublime Renúncia -
Meu Primeiro Amor
Programa De Fim De Semana
Seu Amor Ainda É Tudo
Só Pro Meu Prazer
Um Bom Perdedor
Vida Vazia
Download

2002 - Minha Vida Minha Música
A Escolha Do Nome
Abertura Com Eliakin Araújo (Vida Vazia)
Apaixonado (Moreninha Linda)
Bijuteria
Carro Velho
Encerramento: Vida Vazia
Fio De Cabelo (Com Chitãozinho & Xororó)
Goiânia
Homem Do Meu Tempo
Inspiração
Introdução À Fio De Cabelo
Introdução À Homem Do Meu Tempo
Introdução À Medo
Introdução À Parabéns Pro Nosso Amor
Introdução À Usted
Medo
O Encontro
O Primeiro Grande Show
Parabéns Pro Nosso Amor
São Paulo
Usted (Faixa Bônus)
Usted
Download

2002 - Sonhos, Planos e Fantasias
Agora Vai
Anjo De Amor (Angel De Amor)
Cama Vazia
Credo Em Cruz Ave Maria
Então Pode Ir
Eu Queria (Io Vorrei)
Ligação Urbana
Menina (Querida)
Metade Da Metade
Noite Sem Sono (Noche De Ronda)
Raio De Luar
Remar Contra A Maré
Se Tiver Coragem Joga Fora
Tá Liberado
Telefone Mudo
Download

2003 - Inevitável
Apaziguar
Coração De Pedra
Deixa
Doce Desejo
É Você Que Eu Amo
Foi Engano
Inevitável
Ligação Urbana
Pra Lá Que Eu Vou
Se Não Tivesse Ido
Será
Sonhos Perdidos
Trânsito Parado
Vai Dar Namoro
Você Não Me Ensinou A Te Esquecer
Download

2004 - Ao Vivo No Olympia (Áudio do DVD)
Agora Vai - Passou Da Conta
Coração De Pedra
Credo Em Cruz, Ave Maria - Pra Lá Que Eu Vou
Deixa
Então Pode Ir
Grito De Alerta
Inevitável
Ligação Urbana
Menina
Meu Disfarce
O Amor Está Aqui
Por Um Minuto
Se Não Tivesse Ido
Se Tiver Coragem, Joga Fora
Será
Sonhos Perdidos
Te Amar Foi Ilusão
Trânsito Parado
Vai Dar Namoro
Download

2005 - Meu Presente É Você
A Culpa É Sua
Choram As Rosas
Cuida Do Nosso Amor
Faz Mais, Faz
Meu Presente É Você
Não Tem Outro Jeito
Por Te Amar Demais
Por Um Gole A Mais
Porque Choras?
Que Pescar Que Nada
Quer Casar Comigo?
Raridade
Se Não For Por Amor
Uma Grande Mentira
Vai Sofrer Pra Lá
Download

2006 - Ao Vivo Em Goiânia
Amor De Ping E Pong (Part Edson & Hudson)
Choram As Rosas
Desiguais (Part Ana Paula)
Doce Desejo (Part Cláudia Leite)
Essa História Eu Conheço
Marianne
Me Namora
Não Posso Ter Medo De Amar
O Sonho Não Acabou
Por Te Amar Demais
Por Um Gole A Mais
Porque Choras (Part Joelma)
Que Pescar Que Nada (Part Leonardo)
Tá Pegando (Part Grupo Tradição)
Vê Se Toma juízo
Download

De Volta ao Bares - Áudio do DVD Ao Vivo 2009
Aline - As Paredes Azuis
Amor Não Vai Faltar
Cavalgada
Chamego Bom
Desliga
Duas Vezes Você
Favo De Mel
Fiel Até Debaixo D’água
Flashback De Nós Dois
Migalhas De Amor
Não Tente Me Impedir
Onde Você Está
Parecendo Um Palhaço
Pode Ir Embora
Quando Você Quiser
Quem Tá Bebo, Quem Tá Bão
Sou Eu
Te Amo Tanto (Tanto Cara)
Download



Extras
Como Eu Chorei
Meu Amor É Só Seu (Part Daniela Mercury)
Download

Um comentário: