segunda-feira, 20 de julho de 2009

Discografia Cazuza


Exagerado - 1985
Balada De Um Vagabundo
Boa Vida
Codinome Beija-Flor
Cúmplice
Desastre Mental
Exagerado
Mal Nenhum
Medieval Ii
Rock Da Descerebração
Só As Mães São Felizes
EasyShare

Só Se For A Dois - 1987
Balada Do Esplanada
Completamente Blue
Culpa De Estimação
Heavy Love
Lombo Mal Da Ucrânia
O Nosso Amor A Gente Inventa
Quarta Feira
Ritual
Só Se For A Dois
Solidão Que Nada
Vai A Luta
Download

Ideologia - 1988
A Orelha De Eurídice
Blues Da Piedade
Boas Novas
Brasil
Faz Parte Do Meu Show
Guerra Civil
Ideologia
Minha Flor, Meu Bebê
O Assassinato Da Flor
Obrigado (Por Ter Se Mandado)
Um Trem Para As Estrelas
Vida Fácil
EasyShare

O Tempo Não Pára - Ao Vivo - 1988
Boas Novas
Codinome Beija-Flor
Exagerado
Faz Parte Do Meu Show
Ideologia
O Nosso Amor A Gente Inventa (Estória Romântica)
O Tempo Não Pára
Só As Mães São Felizes
Todo Amor Que Houver Nessa Vida
Vida Louca Vida
EasyShare

Burguesia - 1989
Azul E Amarelo
Baby Lonest
Bruma
Burguesia
Cartão Postal
Cobaias De Deus
Como Já Dizia Djavan
Esse Cara
Eu Agradeço
Eu Quero Alguém
Filho Único
Garota De Bauru
Manhatã
Mulher Sem Razão
Nabucodonosor
Perto Do Fogo
Por Quase Um Segundo
Preconceito
Quando Eu Estiver Cantando
Tudo É Amor
EasyShare

Por Aí - 1991
Andróides Sem Par
Camila, Camila
Cavalos Calados
Hei,rei
Não Há Perdão Para O Chato
O Brasil Vai Ensinar O Mundo
Oriental
Paixão
Por Aí
Portuga
Summertime
Download

Cazuza e Barão Vermelho - Melhores Momentos
Bete Balanço
Codinome Beija-Flor
Declare Guerra
Down Em Mim
Eclipse Oculto
Eu Queria Ter Uma Bomba
Exagerado
Luz Negra
Maior Abandonado
Mal Nenhum
Pro Dia Nascer Feliz
Só As Mães São Felizes
Sub-Produto Do Rock
Todo Amor Que Houver Nessa Vida
Torre De Babel
EasyShare

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download De Todos Os CDs De Uma So Vez Tamanho: 365 MB:

Baixar2Shared

BaixarMegaupload

BaixarBadongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário